luizfelipe2

Google Acadêmico

Bolsista de Produtividade de Pesquisa do CNPq - Nível 1D

Graduado em Medicina pela Universidade de São Paulo (1980), recebeu o título de Doutor em Medicina (Cirurgia Torácica e Cardiovascular) também pela Universidade de São Paulo (1994).

Atualmente é Professor Associado da Disciplina de Cirurgia Cardiovascular da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e Diretor do Laboratório Cirúrgico de Pesquisa Cardiovascular do Instituto do Coração (InCor) do Hospital das Clínicas da FMUSP, onde trabalha em regime de tempo integral e dedicação exclusiva.

Editor-Chefe dos Arquivos Brasileiros de Cardiologia, participa como revisor ou membro de Conselho Editorial da Revista Brasileira de Cirurgia Cardiovascular, Artificial Organs, The Annals of Thoracic Surgery e European Journal of Cardio-Thoracic Surgery. Consultor Parecerista da CAPES, FAPESP e CNPQ.

Linhas de Pesquisa

Orientações em Andamento