Eduardo Gomes Lima

Google Acadêmico

Graduado em Medicina pela Universidade Federal do Ceará (2004), Residência em Clínica Médica pelo Hospital do Servidor Público Municipal (2007), Residência em Cardiologia pelo InCor-HCFMUSP (2009) e Doutorado em Ciências pela Universidade de São Paulo (2014).

Atualmente é professor colaborador da FMUSP, médico assistente e pesquisador da Unidade Clínica de Aterosclerose do Instituto do Coração (InCor- HCFMUSP), bem como Coordenador de Fellow em Aterosclerose pela FMUSP. Atua ainda como Coordenador de Pesquisa Clínica e Supervisor da UTI do Mezanino no Hospital 9 de Julho.

• Definição e aplicabilidade de fatores e escores de risco em cirurgia cardiovascular

1. Marcel de Paula Pereira
  2. Vinicius Oro Popp