pubmed    lattes   Google Acadêmico

Possui graduação em Medicina pela Escola Médica do Rio de Janeiro da Universidade Gama Filho (1979), mestrado em Medicina (Cirurgia Geral-Setor Torácico) pela UFRJ (1984-87) e doutorado em Medicina (Pneumologia) pela UFRGS (2000). Professor Associado da Disciplina de Cirurgia Torácica da UFCSPA, Porto Alegre-RS (1993-16); Professor Visitante (2010-11), Professor Doutor (2012-13) e Medico Assistente Doutor (2013-atual) e Professor Colaborador (2013-atual) da Disciplina de Cirurgia Torácica do Departamento de Cardiopneumologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Consultor parecerista da FAPESP/CNPQ.

• Isaac de Faria Soares Rodrigues
  • Elizabete Silva dos Santos