• image

Paulina Sannomiyapubmed_box.gif

Currículo Lattes     Google Acadêmico

Graduada em Farmácia e Bioquímica pela Universidade de São Paulo (1970) e Livre Docente pelo Instituto de Ciências Biomédicas da USP (1992).

Atualmente é Pesquisadora do Laboratório Cirúrgico de Pesquisa Cardiovascular do Instituto do Coração (InCor) do Hospital das Clínicas e Professora Colaboradora da Disciplina de Cirurgia Cardiovascular da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Participa como revisora dos periódicos Clinics, Brazilian Journal of Medical and Biological Research, International Journal of Experimental Pathology e Plos One. Consultora parecerista da FAPESP e CNPq.

Linhas de Pesquisa

Orientações em andamento