Renato Samy Assad

pubmed_box.gif

Currículo Lattes   Google Acadêmico

Graduado em Medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais (1982), recebeu o título de Doutor em Medicina (Cirurgia Torácica e Cardiovascular) pela Universidade de São Paulo (1995).

Atualmente é Professor Livre-Docente da Disciplina de Cirurgia Cardiovascular da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e Médico Assistente da Unidade Cirúrgica de Pesquisa do Instituto do Coração (InCor) do Hospital das Clínicas da FMUSP.

Participa como revisor ou membro de Conselho Editorial dos Arquivos Brasileros de Cardiologia, Journal of Thoracic and Cardiovascular Surgery, Artificial Organs e Revista Brasileira de Cirurgia Cardiovascular.

1.  Ana Cristina Aliman Arashiro

2. Marcelo Gentil Almeida Guedes