fabio jatene

Google Acadêmico

Graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Fundação Universitária do ABC (1978), recebeu o título de Doutor em Medicina (Cirurgia) pela Universidade de São Paulo (1991).

Atualmente é Professor Titular de Cirurgia Cardiovascular da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Diretor do Serviço de Cirurgia Cardiovascular e Vice-Presidente do Conselho Diretor do Instituto do Coração (InCor) do Hospital das Clínicas da FMUSP.

Participa como revisor ou membro de Conselho Editorial do Heart Surgery Forum, Arquivos Brasileiros de Cardiologia, Revista Brasileira de Pneumologia e Revista Brasileira de Cirurgia Cardiovascular. Coordenador da Câmara Técnica do Projeto Diretrizes da Associação Médica Brasileira. Consultor Parecerista da FAPESP e CNPq.

Orientações em Andamento

• Mauricio Landulfo Jorge Guerrieri