• image

Carlos Manuel de Almeida Brandão

Google Acadêmico

Graduação em Medicina pela Universidade de São Paulo (1991) e doutorado em Medicina (Cirurgia Torácica e Cardiovascular) pela Universidade de São Paulo (2001). Atualmente atua como cirurgião na Unidade Cirúrgica de Valvopatias e é Supervisor da Unidade Cirúrgica de Emergência do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Cirurgia Cardiovascular, atuando principalmente nos seguintes temas de Cirurgia das Valvopatias: plástica valvar mitral, próteses valvares, cirurgia valvar minimamente invasiva, reoperações valvares.

Linha de Pesquisa

Orientações em andamento